Hugh Jackman acha que Heath Ledger seria um bom Wolverine

Leandro de Barros

  segunda-feira, 07 de abril de 2014

Hugh Jackman acha que Heath Ledger seria um bom Wolverine

Ator australiano acha que seu compatriota teria sido um bom "jovem Wolverine"

heath ledger

Interpretando o Wolverine desde 2000, o australiano Hugh Jackman ainda deverá ter mais 3 filmes na pele do mutante da Marvel: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que estreia agora em 2014 nos cinemas; X-Men: Apocalypse, de 2016; e Wolverine – Imortal 2, de 2017.

Depois disso, é provável que o ator pendure as garras – apesar dele dizer que quer interpretar o herói enquanto o estúdio aceitá-lo, a verdade é que a conversa sobre uma possível substituição do Wolverine já rola no momento e uma renovação do Carcaju seria bem-vinda tanto para os fãs, quanto para o próprio ator.

E quem poderia substituir Hugh Jackman no papel do Wolverine? Segundo o próprio ator, quem faria um bom trabalho na função seria o falecido Heath Ledger (Batman: O Cavaleiro das Trevas).

Originalmente, quando eu interpretei o Wolverine pela primeira vez e ele ainda estava vivo, que Deus o tenha, eu achava que Heath Ledger poderia ser uma boa versão jovem do Wolverine

Antes de dizer a sua opinião sobre essa ideia (e sobre quem poderia substituir Hugh Jackman), veja um novo trailer de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido:

#ATUALIZADO com novos pôsteres de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido:

[nggallery id=1055]

O elenco do filme está formado por James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Ian McKellen (Magneto), Patrick Stewart (Professor Xavier),Hugh Jackman (Wolverine), Ellen Page (Kitty Pride), Anna Paquin (Vampira), Shawn Ashmore(Homem de Gelo), Halle Berry (Tempestade), Omar Sy (Bishop) e Peter Dinklage (Bolivar Trask).


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários