quinta-feira, 21 de junho, 2012 - às 18:26 hrs. Cinema

Hotel Transilvânia ganha um novo trailer

Animação do criador de Samurai Jack e A Vaca e o Frango ganha novo trailer


  Leandro de Barros  

Hotel Transilvânia, animação criada por Genndy Tartakovsky, teve hoje um novo trailer divulgado na rede. O trailer tem algumas cenas novas (afinal, o novo vídeo possui 1 minuto a mais do que aquele divulgado no final de Abril), mas ainda não foi o suficiente para que eu possa dizer que me animei com o filme.

Confira:

O filme é uma animação infantil que deve estrear em outubro no Brasil e que conta a história do Hotel Transilvânia, um resort do Drácula, onde monstros e outros seres podem viver em paz, sem se preocupar com os humanos. A trama do filme começa quando a filha do Drácula, chamada Mavis, completa 118 anos. O paizão-vampiro chama toda a alta sociedade dos monstros pra uma festa no Hotel Transilvânia. Só que um humano vai junto e se apaixona por Mavis.

No time de dubladores da animação estão Adam Sandler (Drácula), Selena Gomez (Mavis), Steve Buscemi (Wayne), Kevin James  (Frankenstein), David Spade (Griffin – O Homem Invisível), Andy Samberg (Jonathan) e outros.


Notícias Relacionadas


Comente no Facebook


Comentários


+ Cinema

Don Jon

Don Jon, estreia de Joseph Gordon-Levitt na direção, ganha seu primeiro trailer!

O Jogo do Exterminador

O Jogo do Exterminador tem novo poster divulgado na rede

The World's End

Saiu mais um trailer de The World's End, filme de Edgar Wright

Universidade Monstros

Universidade dos Monstros ganha novo trailer

Gente Grande 2

Vamos assistir o trailer internacional de Gente Grande 2



+ Lidos

Marvel

Saem teasers das próximas animações da Marvel

Arrow

Segunda temporada de Arrow terá uma super-equipe?

Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3 é tão ruim quanto dizem? Resolvemos investigar os "defeitos" do filme

Não Rolou!

A série de Zumbilândia não foi aprovada pela Amazon

Falling Skies

Aliens em novo pôster da 3ª temporada de Falling Skies