Homens voam nos bastidores de Transformers: O Lado Oculto da Lua

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 01 de junho de 2011

Uma cena dos bastidores de Transformers: O Lado Oculto da Lua divulgada hoje pela Paramount mostra como foi feita a cena onde soldados do EUA pulam de um helicóptero. Michael Bay usou "birdmen" para gravar a cena, aqueles caras que saltam e planam como o Banshee de X-Men: First Class.

Ok, eu finalmente adotei o nome “Transformers: O Lado Oculto da Lua“. É legal, eu estava com medo de ser alguma coisa ridícula, mas eu prefiro chamar sempre pelo nome original.

Uma cena dos bastidores divulgada hoje pela Paramount mostra como foi feita a cena onde soldados do EUA pulam de um helicóptero. Michael Bay usou “birdmen” para gravar a cena, aqueles caras que saltam e planam como o Banshee de X-Men: First Class.

Você pode conferir o vídeo dos bastidores lá em cima.

Eu achei legal essa idéia, ponto para o Bay. Claro, não está nem perto de limpar as merdas que ele já fez, mas deve dar pra construir uma cena bem legal de se ver nos cinemas.

Sam (Shia LaBeouf) está tentando conseguir um emprego, mas seus planos são interrompidos quando ele recebe um novo chamado dos Autobots para salvar o mundo. Dessa vez a ameaça, liderada por Shockwave, remonta à corrida espacial da Guerra Fria entre URSS e EUA e envolvem segredos de estado nunca antes divulgados.

Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Kevin Dunn, Julie White, Frances McDormand, John Malkovich, Ken Jeong, Patrick Dempsey, Alan Tudyk, John Turturro Leonard Nimoy estão no longa que tem estréia marcada para 1 de julho.

 


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários