Homem de Ferro 3 pode contar a saga da nanotecnologia Extremis

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 13 de março de 2012

Segundo site, o filme trará a história do soro Extremis, uma nanotecnologia que é uma espécie de atualização do soro do supersoldado

Em breve, este site que os senhores e as senhoras lêem deve ficar inundado de notícias sobre Homem de Ferro 3, o terceiro longa-metragem do herói que mais sofre com a ferrugem na Marvel.

Isso porque a produção do filme já começou, daqui a pouco começam a surgir os contratados pro elenco, aí fotos dos sets, primeiro teaser, mais fotos dos sets, trailer, posters, mais trailers, cenas e filme no cinema.

Mas não vamos nos apressar, porque nós ainda estamos no estágio “vamos discutir e debater sobre o que veremos no filme”. O rumor da vez diz que a trama de Homem de Ferro 3 se baseará no arco “Extremis” da revista do Homem de Ferro, escrito por Warren Ellis.

Na dita saga, é criada uma nanotecnologia de nome Extremis, uma espécie de soro do supersoldado, só que não é bem isso. É difícil explicar sem os termos “técnicos” da Marvel, mas é uma tecnologia que deixa o cidadão forte. O arco Extremis, além de dar uma nova origem ao Homem de Ferro, ainda deu significantes melhorias para a armadura do herói.

Além disso, a saga ainda mostra uma milícia usando a tecnologia para deixar os seus membros mais fortes e o Homem de Ferro só consegue pará-los porque injeta o soro Extremis em si mesmo.

O LatinoReview diz que no filme, o Homem de Ferro deve enfrentar vários inimigos diferentes, tudo ambientado na história do soro Extremis.

Ainda é cedo pra sabermos se o rumor é verdadeiro ou não. As filmagens do longa devem começar no começo de Maio ou no fim de Abril, com a possível presença do Namor.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários