Homem de Ferro 3 não terá participação de nenhum outro personagem de Os Vingadores

Leandro de Barros

  terça-feira, 27 de novembro de 2012

Homem de Ferro 3 não terá participação de nenhum outro personagem de Os Vingadores

Terceiro filme do Homem de Ferro não deverá apresentar nenhum outro herói

Uma das marcas dos filmes da Marvel Studios nessa Fase 1 do estúdio foram as participações especiais de certos personagens nos longas. Por exemplo, a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e o Nick Fury (Samuel L. Jackson) aparecem em Homem de Ferro 2, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) aparece em Thor e o Agente Coulson (Clark Gregg) aparece em praticamente todos.

Essa abordagem nos filmes da Casa das Ideias deve mudar na Fase 2 do estúdio, pelo menos no que depender de Homem de Ferro 3. Segundo Kevin Feige, o terceiro filme do herói que mais sofre com o problema da ferrugem não terá nenhum personagem de Os Vingadores além o próprio Tony Stark (e a Pepper Potts).

“Homem de Ferro 3 não terá nenhum dos outros Vingadores, ou o Nick Fury, aparecendo e nenhum desses conceitos de ‘mesclagem de mundos’ que os filmes da Fase 1 tiveram. Vocês precisam ter em mente que Homem de Ferro 3 tem estado em produção desde um ano, um ano e meio antes da estreia de Os Vingadores“, explicou o presidente da Marvel Studios.

Porém, não tema nobre leitor. É importante frisar que não haverão participações NO FILME. As já tradicionais cenas pós-créditos que ligam os filmes devem estar presentes. Pode ser que lá nós vejamos algo de Thor: O Mundo Sombrio ou algo sobre Os Vingadores 2.

O elenco de Homem de Ferro 3 conta com Robert Downey Jr. (Os Vingadores),Gwyneth Paltrow (Sheakespeare Apaixonado), Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret), James Badge Dale (A Perseguição), Rebecca Hall (O Grande Truque), Guy Pearce (Memento) e Don Cheadle (House of Lies). O filme estréia em maio de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários