Homem-Aranha vai ganhar um longa animado com os mesmos diretores de Uma Aventura Lego

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 23 de abril de 2015

Homem-Aranha vai ganhar um longa animado com os mesmos diretores de Uma Aventura Lego

A animação deve estrear em 20 de julho de 2018.

Tá rolando desde o dia 20 de Abril em Las Vegas a CinemaCon, uma feira para estúdios e distribuidoras de filmes que acontece anualmente.

Durante a convenção deste ano a Sony anunciou algo para animar os fãs do Cabeça de Teia ainda mais. Os diretores de Uma Aventura Lego, Phil Lord e Chris Miller, vão desenvolver uma animação do Homem-Aranha.

No anúncio a Sony destacou que o longa será uma produção que deve funcionar sozinha e que não terá nenhuma ligação com o Universo da Marvel nos cinemas. Vale lembrar que em fevereiro Marvel e Sony anunciaram um acordo para que a partir de agora o Homem-Aranha faça parte do Universo da Marvel nos cinemas podendo estar nos próximos filmes do estúdio, sendo sua primeira aparição reservada para Capitão América: Guerra Civil que estreia no ano que vem.

A animação, como já dito, será dirigida por Phil Lord e Chris Miller, diretores de Anjos da Lei e Uma Aventura LEGO, e deve estrear em 20 de julho de 2018.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários