Homem-Aranha e Os Vingadores juntos num filme? É possível!

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 11 de junho de 2012

Produtor do Homem-Aranha nos cinemas diz que é possível que o herói esteja no próximo Os Vingadores, se a história certa surgir...

Nesse fim de semana, os produtores responsáveis pelo Homem-Aranha nos cinemas, Avi Arad e Matthew Tolmach, deram uma entrevista exclusiva ao Crave Online falando sobre a expansão do universo do Homem-Aranha nos cinemas.

Além de O Espetacular Homem-Aranha, previsto para sair nos cinemas no mês que vem, o plano dos produtores é aumentar a mitologia cinematográfica do herói com um filme do Venom e, quem sabe, uma participação em Os Vingadores 2.

Pois é, você não leu errado. O Homem-Aranha vivido por Andrew Garfield PODE SIM estar no próximo filme dos Vingadores. Eis o que o produtor Avi Arad disse sobre o assunto:

Tudo é possível. Se algo assim acontecer, será ótimo para a Disney e ótimo para a Sony. Se a história certa surgir… nós estamos trabalhando no Venom primeiro. É nossa prioridade, então nosso pensamento está voltado nessa direção“.

Basicamente, ele não disse nada de muito novo e nem prometeu o Cabeça de Teia no próximo Os Vingadores. Mas só o fato de um produtor do Homem-Aranha na Sony acenar positivamente para a idéia já é fantástico! Desde que esse papo do Homem-Aranha em Os Vingadores surgiu, eu imaginei que o grande empecilho da conversa seria a Sony. Para a Marvel e para a Disney, era ótimo! Colocaria o Homem-Aranha no filme deles, aumentando o lucro deles. Sempre achei que a Sony seria quem criaria caso para essa participação. Mas se o produtor deles diz que é possível (e o Garfield quer)…

Sobre o filme do Venom, eis o que foi dito:

Como você sabe, Venom é um defensor dos inocentes. O único cara que ele realmente odeia é o Peter Parker, o Homem-Aranha. O motivo de não vermos mais desenvolvimento do Venom nos quadrinhos é que, com os poderes que ele recebeu e sabendo que o Peter é o Homem-Aranha, então ele simplesmente pode ir lá e matá-lo logo. Nós sempre lutamos com as histórias e você vê os novos quadrinhos do Venom, com o Flash [Thompson] no Iraque. Nós sabemos que se a gente colocá-lo na posição certa e nos concentrarmos no humano, não na criatura [pode dar certo]”.

O filme do Venom deve ser dirigido por Josh Trank (Poder Sem Limites)


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários