Henry Cavill fala sobre como é vestir o uniforme do Superman

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 03 de agosto de 2011

Em entrevista ao Total Film, Henry Cavill, o novo Superman, fala do seu treinamento, regime, como se sentiu ao colocar o uniforme do herói pela primeira vez e como pretende interpretar o personagem

Henry Cavill, que estará em Imortais no fim do ano, já começou a se preparar para seu papel no novo filme do Superman, Man of Steel, dirigido por Zack Snyder.

O ator falou ao Total Film como tem sido essa preparação:

“Eu estou à 5000 calorias por dia… Você tem de comer proteínas primeiro, depois um pouco de carboidratos. Você tem de manter seus níveis de fome controlados. Eu estou treinando duas horas e meia por dia, levando meu corpo além dos limites normais, colocando um monte de massa muscular e me fazendo parecer com o Superman” – ele disse sobre seu regime de treinamento.

Sobre como foi colocar o uniforme do herói pela primeira vez, ele disse: “Foi extremamente legal. Não tem outro sentimento como esse. Eles colocaram o uniforme, eu me virei e olhei no espelho e nessa hora não dá pra ficar normal – você meio que gargalha e ri. Eu pensei: ‘Ok, caramba, é real, não é uma piada. É isso… você está fazendo, você está no meio disso'”.

Ele ainda adicionou dizendo que está focado em “ser tão verdadeiro como ele pode com o personagem original e quem o Superman é”.

Os últimos dias tem sido movimentados para a produção do filme, com as filmagens em Illinois e a contratação de Laurence Fishburne para viver Perry White.

Man of Steel tem produção de Christopher Nolan e direção de Zack Snyder, no elenco estão Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Antje Traue(Faora)Julia Ormand (Lara), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent)Russel Crowe (Jor-El), Kevin Costner (Jonathan Kent) Michael Shannon (Zod). O filme será lançado dia 14 de junho de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários