Henry Cavill fala sobre ser o próximo 007 e sobre a expectativa pela estreia de O Homem de Aço

Leandro de Barros

  quarta-feira, 24 de abril de 2013

Henry Cavill fala sobre ser o próximo 007 e sobre a expectativa pela estreia de O Homem de Aço

Ator britânico diz que viver James Bond seria "um desafio maravilhoso" e fala não ter medo de desaparecer caso O Homem de Aço seja um fracasso

Henry Cavill pode não estar começando a sua carreira como ator esse ano, mas é inegável que interpretar o Superman em O Homem de Aço será o papel mais importante que o ator já fez nos cinemas até hoje.

Mais conhecido por seu papel em The Tudors e Imortais, Cavill finalmente terá uma chance em um super-mega-hiper blockbuster de verão, em um dos filmes mais aguardados do ano (provavelmente o mais aguardado do ano).

Em entrevista à revista Empire, o ator falou sobre a expectativa pela estreia do longa do Superman. Quando a revista perguntou se ele não estava preocupado em seguir os passos de Brandon Routh (Superman: O Retorno) e “desaparecer” caso O Homem de Aço seja um fracaso, Cavill respondeu que “certamente eu não penso em fracasso. Essa é uma abordagem ruim – você tem que buscar o sucesso“.

Além do que esperar de O Homem de Aço, Cavill também respondeu uma questão bem interessante. Como você deve saber, Daniel Craig é o atual James Bond e possui contrato para mais dois filmes do 007 – que deverão ser os últimos com o ator. Logo, a busca pelo novo James Bond deverá começar (com os produtores já até tendo se encontrado com Idris Elba para o papel). A Empire perguntou então se Cavill tinha interesse em ser o espião mais famoso do mundo e a resposta foi positiva: “Que desafio maravilhoso seria seguir os passos de Daniel Craig. Ele estabeleceu um nível bem alto de qualidade“.

E aí, você aprova o Superman como 007?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários