Henry Cavill aparece novamente como Clark Kent, e mais uma vez, sem óculos!

  Eder Augusto de Barros  |    quarta-feira, 14 de setembro de 2011

De novo sem óculos? O que se passa na mente Zack Snyder e Jonathan Nolan para tirar o disfarce do Superman? Descubra no próximo episódio...

Já haviamos mostrado a primeira aparição de Henry Cavill na pele de Clark Kent, e obviamente falamos da falta dos óculos, que é a única coisa que mantém o disfarce do Superman, mas agora de novo ele aparece sem óculos? O que tens em mente Snyder?

[nggallery id=201]

No panteão de super-heróis, Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos. Clark Kent / Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista nos seus vinte e poucos anos que se sente um estranho pelos poderes além da imaginação que possui. Transportado para a Terra anos atrás de Krypton, um planeta alienígena mais avançado que o nosso, Clark se debate com a grande questão: “Por que estou aqui?” Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark deve se tornar o herói conhecido como Superman, não só para brilhar como a última esperança do mundo, mas também para proteger aqueles que ama.

Para saber mais sobre Superman – O Homem de Aço basta clicar aqui.

Superman – O Homem de Aço tem produção de Christopher Nolan e direção de Zack Snyder, no elenco estão Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Amy Adams (Lois Lane), Antje Traue(Faora)Julia Ormand (Lara), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Russel Crowe (Jor-El), Kevin Costner (Jonathan Kent) Michael Shannon (Zod). O filme será lançado dia 14 de junho de 2013.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários