Hayley Atwell (quase) confirma seu retorno em Capitão América 2

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 04 de setembro de 2012

A atriz britânica diz que não pode dizer que estará no próximo Capitão América enquanto a Marvel não divulgar o elenco oficial do filme

Enquanto a Marvel Studios parece não ter decidido ainda qual atriz dará vida à Sharon Carter, novo interesse amoroso do Capitão América em Capitão América 2 – O Soldado Invernal (provável título nacional de Captain America: The Winter Soldier), nós talvez vejamos um interesse amoroso antigo de volta à ação.

O BleedingCool conseguiu conversar com a atriz Hayley Atwell, que viveu a charmosa Peggy Carter em Capitão América: O Primeiro Vingador, na pré-estréia de The Sweeney e teve a oportunidade de perguntar se a atriz voltaria para o próximo filme do Sentinela da Liberdade. A resposta de Atwell foi evasiva, mas promissora:

Eu não posso dizer nada ainda porque não foi oficialmente anunciado e a Marvel é muito protetora com as suas franquias“, disse a atriz britânica.

A primeira leitura (e provavelmente, mais certa) é que a atriz vá realmente estar no segundo filme do Capitão América. Como o longa se passará no presente, deveremos ver Peggy Carter em flashbacks ou envelhecida com uso de maquiagem/efeitos especiais. Além dela, o ator Sebastian Stan (que fez o Bucky no primeiro filme) também deve estar de volta no elenco do segundo Capitão América.

A segunda leitura é que ela não pode dizer que não estará no filme, porque a Marvel é muito protetora com as suas franquias. Não faz muito sentido ela não poder dizer que não estará, mas a gente nunca sabe o que se passa por trás das cortinas de Hollywood.

Seja como for, Capitão América 2, com Chris Evans, estréia nos cinemas em abril de 2014.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários