Hayley Atwell começa campanha para viver Lara Croft nos cinemas

Leandro de Barros

  quarta-feira, 17 de abril de 2013

Hayley Atwell começa campanha para viver Lara Croft nos cinemas

Atriz de Capitão América - O Primeiro Vingador quer ser Lara Croft nos cinemas

Hayley Atwell TombVocês já devem saber que o MGM e a GK Films estão planejando um reboot de Tomb Raider nos cinemas, que deverá ser bem ligado ao reboot que a série sofreu nos games recentemente.

Mesmo tendo uma pré-produção relativamente bem confusa (muita gente já esteve envolvida com o projeto e nada foi produzido ainda), parece que o filme vai mesmo sair em algum momento dos próximos anos. Apesar disso tudo, ainda não há nenhum nome contratado para o elenco do filme.

Ou seja: essa é a hora de atores, atrizes e interessados expressarem sua vontade de estar no filme para tentar mobilizar fãs e convencer os estúdios a olhar para eles. Sendo assim, quem saiu na frente nesse quesito foi a atriz Hayley Atwell, que viveu recentemente Peggy Carter em Capitão América – O Primeiro Vingador. Na sua página oficial no Twitter, a atriz tem divulgado várias mensagens de fãs que pedem para que ela interprete a arqueóloga Lara Croft nos cinemas.

Apesar da atriz não ser tão jovem quanto outras concorrentes já rumorizadas sobre o papel por fãs (Megan Fox, Jennifer Lawrence e Odette Annable, por exemplo) e nem ter a facilidade com movimentos acrobáticos como uma Gina Carano, não dá para dizer que Atwell seria uma má escolha para viver Lara Croft nos cinemas. Talvez não seja a ideal, mas se é a única (por enquanto) a mostrar interesse, então o filme estará em boas mãos caso o estúdio opte por ela.

O que vocês acham?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários