Harrison Ford sobrevive a acidente de avião nos EUA

Leandro de Barros

  sexta-feira, 06 de março de 2015

Harrison Ford sobrevive a acidente de avião nos EUA

Ator de Star Wars, Indiana Jones e Blade Runner tem de realizar pouso forçado na Califórnia

2014 ficará conhecido para sempre como o “ano que odiou o cinema“, com a quantidade de personalidades ligadas à 7ª arte que faleceram no ano passado. 2015, pelos vistos, ficou com invejinha e está tentando fazer mais e melhor.

Depois do falecimento do lendário Leonard Nimoy, o Sr. Spock de Star Trek, outro grande ídolo da ficção-científica mundial quase morreu ontem: o ator Harrison Ford, o Han Solo de Star Trek e o Indiana Jones, sofreu um acidente de avião em Venice, na Califórnia.

O ator pilotava um modelo vintage de um avião da Segunda Guerra Mundial,  quando se acidentou por motivos ainda desconhecidos – aparentemente houve uma falha no motor e ele teve de realizar um pouso forçado. Imediatamente relatos muito confusos sobre a saúde do ator surgiram, mas o filho dele confirmou no Twitter que Harrison Ford está bem e não corre riscos:

https://twitter.com/ChefBenFord/status/573649772583591937


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários