Harrison Ford confirma conversas para estar em Blade Runner 2

Leandro de Barros

  quarta-feira, 09 de outubro de 2013

Harrison Ford confirma conversas para estar em Blade Runner 2

Ator revela que adoraria trabalhar com Ridley Scott nessa nova história

Harrison Ford Blade RUnner

Em entrevista ao IGN para promover o lançamento de O Jogo do Exterminador nos cinemas, o ator Harrison Ford (Cowboys & Aliens) revelou que está conversando com o diretor Ridley Scott (Prometheus) para participar de Blade Runner 2.

Ao site, Ford afirmou que conversas sobre o projeto já rolaram e que ele ficaria “muito feliz em me envolver mais uma vez com Ridley Scott na sequência dessa história“. Pelo tom amistoso das declarações e pelo seu conteúdo positivo, a impressão que fica é que esse não parece ser um negócio difícil de se confirmar.

Porém, contudo e todavia, o personagem de Ford na franquia, Rick Deckard, não deverá ter tanto destaque assim em Blade Runner 2. Ridley Scott já avisou que a protagonista do novo filme será uma mulher, mas que gostaria de ver Deckard no longa em algum momento/alguma posição.

Por enquanto, o que se sabe é que a história de Blade Runner 2 será escrita por Michael Green (Lanterna Verde) e Hampton Fancher, roteirista do primeiro longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários