Hans Zimmer fala sobre possibilidade de fazer a trilha sonora de Batman vs. Superman

Leandro de Barros

  quarta-feira, 16 de abril de 2014

Hans Zimmer fala sobre possibilidade de fazer a trilha sonora de Batman vs. Superman

Compositor confirma conversas com a Warner, mas não garante que fará a trilha do longa

A Trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, possui muitos pontos marcantes: a sua visão mais verossímil do Batman, o Coringa completamente assustador, a trilha sonora de Hans Zimmer…

Sim, a trilha de Hans Zimmer na trilogia do Batman é bem marcante para quem acompanhou as desventuras de Bruce Wayne nos últimos anos. E talvez para quem virá a acompanhar nos próximos.

Em entrevista ao Digital Spy, o músico confirmou que a Warner Bros. e o diretor Zack Snyder o contactaram para que ele retorne a trabalhar com o Homem-Morcego na sequência de O Homem de Aço, com o título provisório de Batman vs. Superman (vale lembrar que Zimmer também fez a trilha de último filme do Superman).

Nós já tivemos algumas conversas e, assim que eu terminar esse filme que não posso falar sobre, eu provavelmente irei até onde o Zack está filmando seu longa e ficar por lá um pouco para ver se algumas ideias aparecem

.

Esse “filme que eu não posso falar nada” que o compositor cita é, claro, Interstellar, de Christopher Nolan. Mas voltando ao assunto Batman vs. Superman, Zimmer revela que o seu trabalho na Trilogia do Cavaleiro das Trevas pode representar algum tipo de pressão nesse possível trabalho em Batman vs. Superman:

Esse é o meu problema, meu dilema. Eu não quero trair, se essa for a palavra certa, os filmes do Cavaleiro das Trevas. Aquele era o Christian, era o papel dele. Não é só porque foram nove anos das nossas vidas, mas porque você precisa se manter honesto e honrar aquele período. Então, o problema é: tem algo mais que eu possa encontrar sobre esse personagem que eu ainda não abordei? Só vou poder responder quando eu sentar com Zack

Então não temos uma confirmação de Hans Zimmer como o compositor do filme, mas já sabemos que ele é a primeira escolha da Warner. É questão de acertar a sua visão criativa com a de Zack Snyder e mandar bala!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários