Han Solo e a Princesa Leia aparecem em nova cena divulgada da franquia Star Wars

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 07 de setembro de 2011

Veja uma cena deletada de um diálogo entre a Princesa Leia e o aventureiro Han Solo que era para estar no filmie Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca

“Eu preferia beijar um wookie”

“Eu posso arranjar isso”

Rá, aposto que a maioria de vocês reconheceu o diálogo de Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, entre a Princesa Leia, vivida por Carrie Fisher, e Han Solo, vivido por Harrison Ford.

O fato é que a cena talvez não tenha sido idealizada assim por George Lucas. Eu sei o que você, fã de Star Wars, vai me dizer. George Lucas não é como o vinho e envelheceu mal, ficando um babaca que só consegue tomar decisões pouco acertadas. É verdade, é verdade. Mas, porém, contudo e todavia, essa cena foi gravada ANTES de toda a “nova trilogia” (urgh), ou a polêmica do Han Atirou Primeiro, ou o Yoda-Boneco ser trocado por CGI, ou até, mais recentemente, o “NOOOOOOOOO” do Darth Vader.

No Blu-Ray de coleção da franquia, que vai ser lançado no dia 16 de setembro , uma das cenas extras, que foi deletada e trocada pela cena com o diálogo que abriu este texto, está lá em cima, para que você possa ver.

A cena é bem mais longa e um pouco mais adulta. Não vou transcrever o diálogo todo, mas apenas para efeito de comparação, Han Solo diz que Leia passou tanto tempo sendo princesa que não aprendeu como ser mulher, e que ele podia ter ajudado nisso, mas não está mais interessado. Ela o acusa de ser ganancioso, blablabla. O diálogo é bem mais adulto do que o que foi lançado, o que apenas me faz tecer teorias à respeito.

E você, o que achou da cena?

via EW


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários