Guy Ritchie pode dirigir novo filme do Rei Arthur com a Warner

Leandro de Barros

  segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Guy Ritchie pode dirigir novo filme do Rei Arthur com a Warner

Projeto seria o próximo filme de Ritchie depois de The Man from U.N.C.L.E.

guy ritchie 2Nesse momento, Guy Ritchie (Snatch: Porcos & Diamantes) roda seu próximo filme: The Man From U.N.C.L.E., com Henry Cavill, Armie Hammer, Hugh Grant Alicia Vikander no elenco. Seu próximo projeto, porém, já pode estar decidido dentro da Warner – e não, não será um novo Sherlock Holmes.

De acordo com o Deadline, o diretor está novamente de olho na oportunidade de dirigir um filme baseado na lenda do Rei Arthur – algo que a Warner vem tentando tirar do papel há algum tempo (o último projeto envolvia Kit Harrington, de Game of Thrones, e Joel Kinnaman, o novo RoboCop, como protagonistas).

Dessa vez, o roteiro do longa deve ser escrito por Joby Harold (Awake – A Vida Por Um Fio) e deve dar início a uma série de 6 filmes baseados nesse universo de Camelot. A produção seria da Weed Road, da Safehouse Pictures e de Lionel Wigram (parceiro de Ritchie), além do próprio Joby Harold.

Até agora, nada confirmado – mas a fonte é boa e os detalhes são interessantes. Vamos ver se a Warner oficializa a informação nos próximos dias.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários