Guillermo Del Toro vai filmar um longa em preto e branco antes de Círculo de Fogo 2

Eder Augusto de Barros
edaummm

  quinta-feira, 10 de julho de 2014

Guillermo Del Toro vai filmar um longa em preto e branco antes de Círculo de Fogo 2

Filme misterioso será rodado no intervalo entre a pré-produção e as filmagens de Círculo de Fogo 2

No mês passado confirmamos aqui que Círculo de Fogo vai ganhar uma sequência marcada para 2017 e que Guillermo Del Toro já estava inclusive trabalhando no roteiro do longa.

Porém, hoje o diretor divulgou que vai filmar um longa em preto e branco antes de finalmente trabalhar em Círculo de Fogo 2. Del Toro falou ao Collider e explicou que vai rodar esse filme de baixo orçamento no intervalo entre pré-produção e a filmagem da sequência de Círculo de Fogo.

Entre fevereiro e março devo começar um outro filme menor, preto e branco e realmente bizarro. Começaremos a pré-produção de Círculo de Fogo 2 em agosto e então interromperemos o processo brevemente e começaremos no início do ano esse estranho pequeno filme e seguiremos até o início das filmagens de Círculo de Fogo 2 no final de 2015 para o lançamento em 2017. O filme terá um elenco bem pequeno. Adoraria ter John Hurt e há uma atriz que tenho em mente, que não é muito conhecida, mas a vi em um curta-metragem. Ela fez apenas isso, um longa e um curta, mas ela tem um gosto incrivelmente interessante e eu vou tentar colocá-la no papel principal.

Del Toro não deu mais detalhes sobre o longa, nem mesmo o nome. Porém antes desse misterioso projeto e de Círculo de Fogo 2, o diretor já filmou Crimson Peak, com Jessica Chastain e Tom Hiddleston, que está agora em pós-produção para ser lançado no ano que vem.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários