Guillermo del Toro quer Maisie Williams em Círculo de Fogo 2

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 05 de outubro de 2015

Guillermo del Toro quer Maisie Williams em Círculo de Fogo 2

O filme esta com a produção paralisada

A novela Círculo de Fogo 2 ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Aparentemente bastou um almoço para Guillermo del Toro querer colocar a Arya de Game of Thornes para comandar um Jaeger na sequência de Pacific Rim.

O imbróglio em torno do longa é protagonizado por uma relação complicada entre Legendary Pictures e sua parceira Universal que estaria se recusando a financiar o projeto. O filme periga até ser cancelado mas como disse del Toro, por enquanto, nada está decidido.

O diretor publicou no seu twitter um relato de que almoçou com Maisie Williams na última sexta-feira e foi extraordinário. Ele disse ainda que se o filme acontecer ela terá um Jaeger.

O filme estava programado para estrear em abril de 2017 com as filmagens programadas para iniciar ainda no fim de 2015, entre Outubro e Novembro, porém depois do desentendimento de Legendary e Universal, as filmagens foram adiadas por tempo indeterminado.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários