Guillermo Del Toro não vai mais dirigir adaptação de A Bela e a Fera com Emma Watson

Eder Augusto de Barros
edaummm

  sexta-feira, 13 de junho de 2014

Guillermo Del Toro não vai mais dirigir adaptação de A Bela e a Fera com Emma Watson

Emma Watson continua confirmada no elenco e a Warner procura agora um novo diretor.

O projeto da adaptação de A Bela e a Fera para o cinema comandado por Guillermo Del Toro já está oficialmente em desenvolvimento desde 2011 quando Emma Watson foi oficialmente anunciada no elenco.

Agora segundo o Deadline, o diretor Guillermo Del Toro, cabeça do projeto, não vai mais dirigir o longa-metragem, porém o mexicano continua envolvido no projeto como produtor e roteirista. Ainda segundo a publicação o abandono de Del Toro da direção é um conflito de agenda com outras produções em que está envolvido. O diretor atua como produtor na nova série do FX, The Strain, e a sequência de Círculo de Fogo foi anunciada recentemente, além de outros projetos como Pinóquio e Crimson Peak.

Del Toro escreveu o roteiro com Andrew Davies de O Diário de Bridget Jones. Emma Watson continua confirmada no elenco e a Warner procura agora um novo diretor.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários