Guillermo del Toro está escrevendo o roteiro de Círculo de Fogo 2!

Leandro de Barros

  segunda-feira, 09 de junho de 2014

Guillermo del Toro está escrevendo o roteiro de Círculo de Fogo 2!

Cineasta confirma que a sequência de Pacific Rim vem aí

Para promover o lançamento de The Strain, série de TV produzida por ele, o cineasta Guillermo del Toro revelou que já está trabalhando no roteiro de Círculo de Fogo, o filme mais subestimado de 2013 de acordo com este que vos escreve.

Del Toro revelou que, apesar do receio de que a Legendary não tivesse o interesse na sequência de Pacific Rim, o roteiro do filme está sendo escrito à quatro mãos por ele e por Zak Penn, que escreveu o roteiro de O Incrível Hulk (de 2008, com Edward Norton), X-Men: O Confronto Final e Elektra, além de ser o criador da série de TV Alphas.

O diretor mexicano disse que Travis Beacham, roteirista do primeiro filme com o próprio Del Toro, esteve envolvido nos primeiros estágios da pré-produção de Círculo de Fogo 2, mas não pôde escrever o roteiro do longa por causa do seu envolvimento com a série Hieroglyph, que deverá estrear na TV americana no ano que vem – o que nos leva a especular que Círculo de Fogo 2 deverá vir antes do que a gente imagina.

Obviamente que Del Toro não revelou nenhuma informação sobre a trama do novo filme, mas deu uma dica do que podemos esperar, dizendo que eles conseguiram “uma maneira de criar uma reviravolta” no que a gente espera daquele universo.

Enquanto Círculo de Fogo 2 não vem, a gente pode continuar acompanhando o trabalho de Guillermo del Toro em O Livro da Vida e na própria The Strain, duas obras produzidas por ele. Como diretor, o próximo filme de Del Toro é Crimson Peak, com Tom Hiddleston, Charlie Hunnam, Jessica Chastain e Mia Wasikowska no elenco.

via Buzzfeed


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários