Guillermo del Toro dá alguns detalhes da trama de Círculo de Fogo 2

Leandro de Barros

  quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Guillermo del Toro dá alguns detalhes da trama de Círculo de Fogo 2

Diretor revela quais personagens deverão voltar pra sequência e como estará o universo da franquia no filme

Em entrevista ao Collider para promover o lançamento do DVD da primeira temporada de The Strain, o diretor Guillermo del Toro revelou algumas informações sobre a trama de Círculo de Fogo 2 e até mesmo sobre quais personagens do primeiro filme devem retornar para a sequência.

[Círculo de Fogo 2] se passa alguns anos depois do primeiro. Não é uma sequência imediata. É sobre o que acontece com o mundo depois que ele foi liberto dos Kaiju, o que acontece com a tecnologia Jaeger agora que os Kaiju não são mais uma ameaça. É um pulo bem grande

Apesar desse cenário “livre de Kaiju”, del Toro afirmou que nós veremos novos monstros e novos robôs no longa, inclusive o retorno dos próprios Kaijus – só que “de um jeito bem diferente”, além de “diferentes tipos de robôs. Será uma aventura bem diferente”.

Dentre o elenco, o cineasta confirmou que é bem provável que Charlie Day e Burn Gorman, os doutores Newton Geiszler e Gottlieb, retornem para o novo longa. Sobre os protagonistas Raleigh (Charlie Hunnam) e Mako (Rinko Kikuchi), del Toro disse que gostaria que eles retornassem, mas “nós estamos levando eles a um novo território, que mostrará incríveis visões e batalhas”.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários