Guerra Mundial Z pode ganhar sequência

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 24 de junho de 2013

Guerra Mundial Z pode ganhar sequência

O longa arrecadou cerca de 110 milhões no fim de semana de estreia

World-War-ZGuerra Mundial Z estreou em quase todo mundo neste fim de semana (chega dia 28 ao Brasil), e surpreendentemente lucrou mais de 100 milhões de dólares no mundo, sendo 66 no mercado doméstico (América do Norte), ultrapassando inclusive O Homem de Aço.

Guerra Mundial Z foi planejado inicialmente para ser uma trilogia, mas depois disso a Paramount desistiu dos planos, e resolveu fazer apenas um filme, já que teve custos adicionais com re-filmagens. O longa era para ter estreado em dezembro de 2012, mas devido aos problemas de finalização acabou sendo adiado.

Agora com as boas notícias das bilheterias e criticas razoáveis mas interessantes, a sequência volta a ser vista com bons olhos pelo estúdio. E Brad Pitt deve aproveitar o bonde, já que Guerra Mundial Z foi a melhor estreia de toda a carreira de Pitt.

Além de Brad Pitt, o longa ainda terá Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale eMatthew Fox no elenco. A direção é de Marc Forster e o roteiro é assinado por Damon Lindelof e Matthew Michael Carnahan.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários