Guerra Civil, X-Men e Jason Bourne nos comerciais do Super Bowl 2016

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 08 de fevereiro de 2016

Guerra Civil, X-Men e Jason Bourne nos comerciais do Super Bowl 2016

Tudo que rolou nos intervalos do Super Bowl 2016

Já se tornou uma tradição para os amantes da cultura pop acompanhar o Super Bowl no início de Fevereiro para conferir os comerciais dos filmes mais aguardados do ano. Os Denver Broncos levantaram a taça mas quem se importa? Em 2016 a grande final do campeonato de futebol americano tem um gosto especial já que teremos diversos filmes de super-heróis agendados para os próximos meses e todo mundo queria ver o que eles iriam mostrar.

A DC ficou um pouco de fora da festa com exceção do comercial da série da Supergirl e dois comerciais da Turkish Airlines que tiveram participações de Bruce Wayne (Ben Affleck) e Lex Luthor (Jesse Eisenberg). Porém não teve nada de Batman vs Superman ou Esquadrão Suicida.

A Marvel mostrou novas cenas de Capitão América: Guerra Civil e ainda emprestou o Hulk e o Homem-Formiga para um comercial da Coca-Cola. A Fox mostrou poucas cenas inéditas de X-Men: Apocalipse e Deadpool que estreia na próxima quinta-feira.

Fora do mundo dos super-heróis, a mesma Fox mostrou um comercial de Independence Day: Resurgence, A Disney mostrou Alice Através do Espelho e Mogli – O Menino Lobo, a Lionsgate levou Gods of Egypt, a Paramount contribuiu ainda mais para o hype de 10 Cloverfield Lane e a Universal aproveitou o ótimo faturamento do ano passado para levar as primeiras imagens de Jason Bourne, As Tartarugas Ninja 2 e The Secret Life of Pets.

https://www.youtube.com/watch?v=Pz7z9NlsrgM


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários