Gravidade já arrecadou mais de $500 milhões em bilheteria

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Gravidade já arrecadou mais de $500 milhões em bilheteria

Superando à todas as predições o longa ultrapassa à barreira dos 500 milhões de dólares e a nova meta são os 600 milhões.

gravity-movie-review-sandra-bullock-suit-2

De acordo com o Hollywood Reporter, o novo longa de Alfonso Cuarón superou todas as expectativas e ultrapassou a marca dos $500 milhões arrecadados em bilheteria mundialmente.

O longa brilhantemente estrelado por Sandra Bullock e George Clooney já amealhou mais de $240,6 milhões no mercado doméstico e outros $274,3 no mercado internacional, totalizando algo que se aproxima dos $515 milhões.

O mais interessante de tudo, é que o longa ainda vai estrear na China no dia 20 de novembro e no Japão no dia 13 de dezembro. O que agora projeta as expectativas para os $600 milhões, mesmo com a forte concorrência de Thor: O Mundo Sombrio e Jogos Vorazes: Em Chamas. Além disso, o filme só estreou no Reino Unido no último dia 7.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários