Gravações do filme de Uncharted começam no início de 2015

Leandro de Barros

  quinta-feira, 17 de julho de 2014

Gravações do filme de Uncharted começam no início de 2015

Seth Gordon revela que o filme procura pelo seu protagonista

Em entrevista ao Zap2It, o diretor Seth Gordon, de filmes como Quero Matar Meu Chefe e Os Reis do Kong, revelou que as filmagens de Uncharted deverão começar no início do ano que vem.

O filme, que adapta a trama dos games da Naughty Dog, já tem um roteiro finalizado e, no momento, procura o seu protagonista. Gordon revelou que, por mais que Mark Wahlberg já tivesse um pré-contrato com o estúdio, ele não vai protagonizar o longa:

Eu quero um grande ator. Isso é o principal. Se for alguém que tenha um bom queixo, ainda melhor. O jogo é tão bem feito que você precisa corresponder às expectativas. Não tem como a gente fazer o inverso e pegar alguém que é famoso, mas não consegue atuar

O cineasta ainda revelou que o filme “vai honrar a mitologia dos games“, mas não contará exatamente a mesma história que a gente pode ver em Uncharted: Drake’s Fortune. “Eu acho que as pessoas que já jogaram os games não querem ver a mesma história sendo contada. A gente procura por variações“, explicou.

Sendo assim, é bom ver que o filme de Uncharted vai finalmente sair. Originalmente, ele seria dirigido por David O. Russell (O Lado Bom da Vida, Trapaça), que colocaria Mark Wahlberg como protagonista. Porém, ele acabou saindo do projeto quando ficou claro que o seu filme seria muito diferente do esperado de um Uncharted. Neil Burger (Sem Limites) assumiu o posto de diretor então, apenas para deixar o longa pouco depois para comandar Divergente. Agora, o filme está nas mãos de Seth Gordon e ainda não tem data para estrear.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários