Gravações do filme de 24 Horas devem começar em abril

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Kiefer Sutherland disse que o filme baseado na série deve começar a ser filmado em breve

Jack BauerO ator Kiefer Sutherland disse em entrevista coletiva para promover sua nova série, Touch, que as filmagens do longa de 24 Horas devem começar em abril desse ano.

Essa já é a quarta data divulgada para o início das filmagens do longa que, inicialmente, serveria como uma ponte entre a sexta e a sétima temporada da série. Como a série já foi cancelada em 2010, após a oitava temporada, o roteiro do filme também mudou.

Sutherland não ofereceu muitos detalhes, mas o filme deve começar de onde a última temporada largou e deve narrar um dia na vida de Bauer. Obviamente que não será em tempo real, como era a série.

A Fox ainda não confirmou as informações dadas por Sutherland, mas podemos considerar o ator como uma fonte segura. O roteiro atual do longa é escrito por Mark Bomback e, além de Sutherland, o único nome confirmado no elenco é o da atriz Mary Lynn Rajskub, que vivia a Chloe na série.

Assim que surgirem mais informações, nós avisamos.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários