Graphic-novel da Hit Girl terá importância em Kick-Ass 2

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 06 de agosto de 2012

Segundo John Romita Jr., minissérie da Hit-Girl fará parte da adaptação de Kick-Ass 2

Em entrevista ao The Geek Files, o artista John Romita Jr., co-criador de Kick-Ass e um dos desenhistas da saga Avengers vs. X-Men,  falou um pouco sobre o seu envolvimento na produção de Kick-Ass 2, sequência do elogiado filme de 2010.

Segundo Romita Jr., a série solo da Hit-Girl, escrita por Mark Millar e desenhada pelo próprio Romita Jr., também será adaptada às telonas junto de Kick-Ass 2. Para quem não sabe, a série solo da Hit-Girl se passa, cronologicamente, antes de Kick-Ass 2, apesar de estar sendo publicada depois.

Até onde eu sei, a série da Hit-Girl será o começo do filme e Kick-Ass 2 será a segunda metade do filme. É interessante que isso tenha ocorrido. As filmagens foram adiadas por causa de alguns contratos e porque os atores não estavam prontos,o que foi uma mão na roda. Então, assim que Mark [Millar] e Jeff Wadlow discutiram o que eles queriam fazer, nós chegamos ao ponto em que a história da Hit-Girl será o começo do filme. Agora só depende de mim terminar as coisas o mais rápido possível. O diretor já possui a sinopse bem detalhada escrita pelo Mark – não chega a ser um roteiro, mas uma sinopse detalhada – então ele já sabe o que vai acontecer. Já existe um roteiro do filme, então ter material o suficiente da série da Hit-Girl para o diretor escolher se quer usar alguma coisa, tudo ou nada daquilo, é o principal objetivo e eu vou tentar terminar a série da Hit-Girl tão rápido quanto eu possa“, disse o artista.

Além disso, John Romita Jr. disse que o diretor Jeff Wadlow comentou que gostaria de inserir uma cena animada no filme. Romita disse que não sabia se a idéia de ter uma cena animada ainda estava de pé ou se o orçamento permitiria tal recurso, mas pelo menos nós já sabemos que há a intenção de ter algo do tipo que, na minha opinião, seria muito interessante de ver.

Em uma notícia relacionada, Kick-Ass 2 teve seu primeiro “banner” divulgado pela página oficial do filme no Facebook. Veja:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários