Godzilla já vai ganhar sequência

Leandro de Barros

  segunda-feira, 19 de maio de 2014

Godzilla já vai ganhar sequência

Filme estreia bem e garante sequência

Depois de uma estreia monstruosa (haha) nas bilheterias, a Legendary Pictures e a Warner Bros. já deram início à produção de uma sequência para Godzilla, dirigido por Gareth Edwards.

O longa arrecadou cerca de $103 milhões de dólares nas bilheterias internacionais – é a maior abertura no mercado internacional de 2014! – e também juntou cerca de $93 milhões de dólares nos EUA, o que dá quase $200 milhões no seu fim de semana de estreia.

As críticas também foram positivas no geral, o que sempre motiva o estúdio a dar prosseguimento na narrativa. O Deadline revela que a sequência já está sendo produzida pela Warner e a Legendary, mas ainda não há nenhuma informação mais concreta sobre o projeto – como se o diretor Gareth Edwards voltará para comandar o segundo filme ou se algum dos membros do elenco do primeiro longa estarão de volta.

Godzilla tem estreia prevista para 16 de maio. No elenco estão Bryan Cranston (Breaking Bad), Elizabeth Taylor (Oldboy), Sally Hawkins (Blue Jasmie), Ken Watanabe (A Origem) e Aaron Taylor-Jonhson (Kick-Ass). A direção é de Gareth Edwards.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários