Gina Carano quebra tudo no novo comercial de Haywire

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A lutadora Gina Carano aparece distribuindo sopapos no novo comercial do filmed e Steven Soderbergh

Se você costuma ler o Supernovo regularmente, já sabe que a gente não vê a hora de estrear Haywire, novo filme do diretor Steven Soderbergh.

As razões para essa ansiedade são várias: é do Soderbergh, é de ação, tem a Gina Carano e, especialmente, tem a Gina Carano descendo a porrada. A gente aqui no QG do Supernovo coloca muita fé na carreira cinematográfica da lutadora e esperamos vê-la chutando mais bundas em mais filmes (talvez até como a Mulher-Maravilha, quem sabe?).

Mas o que importa é que saiu um novo comercial de TV de Haywire e a moça quebra tudo. Desde a cara de Michael Fassbender até umas 50 portas diferentes. Dá uma olhada lá em cima.

O filme conta a história de uma agente secreta chamada Mallory Kane (Gina Carano) foi treinada por seu parceiro Kenneth (Ewan McGregor). Eles viajam pelo mundo executando missões que chefes de Estados e governantes fingem não estar a par. Depois da falha de uma missão em Barcelona, Mallory vai para Dublin e trabalha ao lado de Paul (Michael Fassbender). Os rumos dessa nova missão levam Mallory à uma armadilha.

O longa tem no elenco nomes como Channing TatumMichael FassbenderEwan McGregorMichael DouglasAntonio BanderasMichael AngaranoBill PaxtonGina Carano e é dirigido por Steven Soderbergh (Onze Homens e um Segredo). A estréia está marcada para o dia 20 de janeiro nos EUA.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários