Gina Carano fala sobre interpretar a Mulher-Maravilha!

  Leandro de Barros  |    quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

A atriz diz que gostaria de fazer uma Mulher-Maravilha mais crível e com combates mais reais

A atriz e ex-lutadora de MMA Gina Carano comentou em entrevista à NY Magazine sobre a possibilidade de viver a Princesa das Amazonas, a Mulher-Maravilha, no cinema.

Um filme sobre a Mulher-Maravilha já é comentado há muito tempo. Inicialmente ele seria dirigido por Joss Whedon, mas o projeto não foi pra frente. Agora a Warner quer reviver o filme e já o “prometeu” ao diretor Nicolas Widing Refn, caso Drive fosse um sucesso. Refn, porém, já tem a sua musa para o papel principal: Christina Hendricks, de Mad Men. Os fãs, por outro lado, preferem Gina Carano.

Um dos meus filmes de super-heróis favorito é Hancock – você já viu? Se eles puderem fazer um filme de super-herói de um jeito mais realista, um filme que você pode mesmo acreditar, eu toparia participar. Ainda poderia ser divertido, mas é isso que eu interpretando – as lutas seriam mais reais. Mais do que qualquer coisa, eu gostaria que a Mulher-Maravilha fosse crível, sabe?“, disse a estrela de Haywire.

As primeiras críticas de Haywire, filme de Steven Soderbergh em que Carano é a protagonista, já começaram a sair. Apesar de nenhuma crítica realmente elogiar a atuação de Gina Carano pelo seu valor dramático, poucas delas realmente falam mal da performance da atriz. Se ela for capaz de atuar mesmo, eu digo: dane-se Nicolas Widing Refn e Christina Hendricks. Gina Carano como Mulher-Maravilha, já!


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários