Gerard Butler pode protagonizar o filme de Kane & Lynch

Leandro de Barros

  quarta-feira, 06 de novembro de 2013

Gerard Butler pode protagonizar o filme de Kane & Lynch

Lionsgate começa a negociar com Gerard Butler para o papel de Kane e oferece Lynch à Vin Diesel

Gerard ButlerDepois de um tempo parado, parece que o projeto de adaptação cinematográfica de Kane & Lynch voltou aos trilhos. O The Hollywood Reporter noticia que o ator Gerard Butler (300) está em negociações para um dos papéis-título do longa, o de Kane.

A publicação ainda afirma que a Lionsgate contratou F. Gary Grey (Uma Saída de Mestre) vai dirigir o filme e que ofereceu o papel de Lynch para Vin Diesel (Riddick), mas ainda não há nenhuma informação extra sobre essa negociação

Essa é a primeira novidade sobre o projeto desde 2007, época em que Bruce Willis e Jamie Foxx interpretariam a dupla protagonista do filme.

Kane & Lynch narra a história de dois condenados à morte (o mercenário Kane e o esquizofrênico Lynch) que escapam durante um transporte da prisão e se unem para recuperar uma fortuna que foi roubada.

Ainda não há data para o início da produção do longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários