George R.R. Martin diz em seu blog pessoal que cansado dos caras maus terem os mesmos poderes dos heróis Marvel no cinema
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 27 de julho de 2015

George R.R. Martin diz em seu blog pessoal que cansado dos caras maus terem os mesmos poderes dos heróis Marvel no cinema

O criador das Crônicas de Gelo e Fogo criticou os vilões da Marvel no cinema.

George R.R. Martin, o criador da série de livros que serviram de inspiração para Game of Thrones, fez uma crítica sobre o filme do Homem-Formiga do qual diz ser muito fã em seu blog pessoal. Falando não apenas do Jaqueta Amarela, como também de outros vilões do estúdio que já foram adaptados ao cinema, George alegou “Estar cansado dessa fórmula da Marvel na qual o cara mau tem os mesmos poderes do herói”.

O escritor ainda opinou:

O Hulk lutou contra o Abominação, que é um Hulk malvado. O Homem-Aranha luta contra o Venom, que é um Homem-Aranha malvado. O Homem de Ferro luta contra o Monge de Ferro, um Homem de Ferro malvado. Bocejei. Quero mais filmes no qual o herói e o vilão tem poderes completamente diferentes. Isso deixa a ação muito mais interessante.

Martin continua trabalhando no sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, The Winds of Winter, série que dá base a Game of Thrones além de estar trabalhando em novos pilotos de séries para os canais Cinemax e HBO.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários