George Miller quer que Homem de Aço 2 seja seu próximo filme
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  quinta-feira, 17 de setembro de 2015

George Miller quer que Homem de Aço 2 seja seu próximo filme

E veja possíveis detalhes da trama.

Segundo o Heroic Hollywood, George Miller está trabalhando com a ideia de que O Homem de Aço 2 será realmente seu próximo longa.

O site ainda deu detalhes da trama: o grande vilão da sequência será Brainiac e estará procurando o Codex, a matriz genética da qual todo kryptoniano é gerado, para criar um vilão que acaba se tornando o Bizarro, a versão danificada e maligna do Superman. Kara Zor-El, a Supergirl, também estará no filme e ao que tudo indica ela terá mais espaço que o próprio Superman, abrindo a possibilidade da heroína ganhar seu filme-solo.

Lembrando que o calendário divulgado pela Warner Bros vai até 2019 e Homem de Aço 2 não está presente. Rumores indicam que o estúdio pensa em duas opções: lançar o novo longa ainda em 2019 fazendo um anúncio supresa ou jogar a estreia para o verão americano de 2020. A última opção menos provável, pois o diretor tem filmes da franquia Mad Max planejados e esperar até 2020 é tempo mais que suficiente para Miller fazer a sequência de Estrada da Fúria e retornar para Superman.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários