George Lucas queria ter feito o Episódio VII de Star Wars antes de vender a LucasFilm

Eder Augusto de Barros
edaummm

  terça-feira, 13 de janeiro de 2015

George Lucas queria ter feito o Episódio VII de Star Wars antes de vender a LucasFilm

O diretor já esperava que o desenvolvimento da nova trilogia levasse alguns anos e queria vender a LucasFilm após o Episódio VII

George Lucas, o criador de Star Wars, deu uma entrevista ao USA Today onde conta que já planejava o Episódio VII da nova trilogia para 2015, e que seus planos envolviam fazer esse filme e então vender a LucasFilm com a nova trilogia já iniciada por ele, mas que o interesse da Disney o fez mudar de ideia.

O USA Today diz ainda que Lucas já estava trabalhando nessa nova trilogia mas sabia que deveria levar pelo menos 10 anos para conclui-la e por isso pensava em vender o estúdio logo após o primeiro longa.

O interesse da Disney chegou na hora certa. É o melhor para mim sair no começo de alguma coisa. O tempo é mais importante do que o dinheiro para mim.

Com direção de J.J. Abrams (Star Trek), Star Wars: Episódio VII –  The Force Awakens deve estrear em Dezembro do ano que vem.

O elenco do filme conta com Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca), Kenny Baker (R2D2), John Boyega (Ataque ao Prédio), Adam Driver (Girls), Daisy Ridley (Silent Witness), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis), Andy Serkis (O Senhor dos Anéis), Domhnall Gleeson (Questão de Tempo), Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão), Gwendoline Christie (Game of Thrones) e Max von Sydow (O Exorcista) no elenco do filme.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários