George Lucas esclarece sua função nos próximos filmes de Star Wars

Leandro de Barros

  terça-feira, 04 de dezembro de 2012

George Lucas esclarece sua função nos próximos filmes de Star Wars

Criador de Star Wars diz que não terá muito o que fazer na produção dos próximos filmes da franquia

Desde que a Disney comprou a Lucasfilm e anunciou o desenvolvimento de Star Wars: Episódio VII, muita gente tem se perguntado qual seria o papel de George Lucas, criador da franquia, nessa nova fase.

Oficialmente, Lucas será um “consultor” para a nova Trilogia de Star Wars, mas o que isso significa exatamente? Como ele trabalhará? Quão grande será a voz do cineasta nos novos filmes?

Em entrevista ao Access Hollywood, Lucas explica em poucas palavras como participará dos novos filmes “[Se um dos cineastas perguntar] ‘Quem é esse cara?’, eu posso dizer. Quero dizer, eles possuem centenas de enciclopédias e coisas do tipo, mas na verdade, eu sei muita coisa. Eu posso dizer ‘isso é isso e isso é aquilo’. Basicamente, eu não tenho muito o que fazer“, disse Lucas.

Para aqueles que realmente não queriam envolvimento do cineasta na franquia depois de Star Wars: Episódio I, Episódio II e Episódio III, aí está a resposta perfeita.  Em termos de história, personagens e afins, George Lucas não terá qualquer participação nos novos filmes.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários