Geoff Johns fala sobre a possibilidade de um filme do Shazam

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Chefe criativo da DC garante que ainda há chance para um filme do Capitão Marvel

Ainda que não obtenha tanto sucesso quanto a Marvel, a DC também costuma incentivar a adaptação de seus personagens para o cinema.  O Lanterna Verde, o Batman e o Superman ganharam filmes nos últimos anos e mostram isso.

Um dos personagens mais queridos pela editora é o Shazam. Criado em 1939 na Fawcett Comics, o personagem é também conhecido por Capitão Marvel e ainda é um personagem bem popular, apesar de não usufruir mais do prestígio de outrora.

Porém, há algum tempo atrás, a DC ainda pretendia investir num filme do personagem. Um dos envolvidos na história na época era Geoff Johns, especialista em trabalhar com personagens em decadência. Aparentemente o projeto não foi pra frente, já que não ouvimos mais falar sobre desde então.

Porém, em entrevista ao Newsarama para promover as histórias extras do Shazam na revista da Liga da Justiça, Johns, chefe criativo da DC, falou que ainda há esperança para o filme.

Johns garantiu que as histórias de The Curse of Shazam! não está relacionado com a história do possível filme do personagem: “Tem alguns elementos que eu coloquei lá, e alguns dos mesmos personagens, claro. O tom é bem parecido“.

Além disso, Johns ainda garantiu que ainda há a possibilidade do filme sair: “Há sempre a possibilidade para o Shazam. Sempre existem conversas sobre ele. E eu não posso ir mais além disso, mas sim, ainda há esperança para o Shazam“.

A partir de Justice League #7, o Shazam terá pequenas histórias dentro da revista. Entenda mais aqui.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários