Geoff Johns espera que haja um Lanterna Verde 2

  Leandro de Barros  |    terça-feira, 18 de outubro de 2011

Diretor de Criação da DC e roteirista do filme, o escritor Geoff Johns considera que eventualmente nós veremos um Lanterna Verde 2 e confia na nova animação do personagem para angariar fãs

O Diretor de Criação da DC, Geoff Johns, também roteirista de algumas revistas da editora, como Liga da Justiça, atacou no cinema no filme Lanterna Verde.

Como vocês já sabem, o filme não foi lá essas coisas, teve um desempenho ruim nas bilheterias e, apesar de dizerem que o segundo filme vai sair, parece que as coisas esfriaram.

Ainda assim, Johns mantém a esperança de que um Lanterna Verde 2 aconteça.

Na New York Comic Con, o roteirista conversou com alguns fãs e jornalistas e disse que “espera que eventualmente nós vejamos uma continuação“. Ele adicionou: “Obviamente, você gostaria que o filme fosse tão grande quanto Titanic. Eu espero que o personagem consiga outro filme, e será live-action de novo – eu garanto. Há muita coisa boa no filme“.

O “muita coisa boa no filme” que ele diz, são as adições que virão no DVD, na versão do diretor. Como eu considerei a direção um dos piores pontos de Lanterna Verde, não devem ser tão boas assim essas novas cenas.

Porém, Johns lembrou da série animada do Lanterna Verde, produzida por Bruce Timm. Segundo ele, “com a nova série animada, o Lanterna Verde só vai crescer“. A esperança é que a nova série consiga criar uma base de fãs forte o suficiente para que o novo filme fique viável.

Geoff Johns ainda comentou que outras séries animadas com personagens da DC virão no futuro. Batman Beware entre elas, mas não disse mais nada.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários