Gary Ross não dirigirá Em Chamas!

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 06 de abril de 2012

Site divulga que o cineasta Gary Ross não voltará à franquia Jogos Vorazes

#ATUALIZADO [09/04]: Segundo o Deadline, o diretor Gary Ross NÃO foi retirado do comando das filmagens de Em Chamas. Pelo menos por enquanto. O site afirma que Ross está em férias com a família e não pode ser contactado, mas que as negociações sobre a direção do segundo filme da franquia continuam.


Hoje mais cedo, nós divulgamos que a 20th Century Fox tinha resolvido marcar o começo das filmagens de X-Men: Primeira Classe 2 para o mês de janeiro do ano que vem, evitando assim filmar ao mesmo tempo que a produção de Em Chamas, já que os dois filmes possuem a atriz Jennifer Lawrence no elenco.

Porém, o dia deve terminar com uma notícia não tão boa assim para os fãs de Jogos Vorazes.

O Playlist divulgou que o diretor Gary Ross NÃO vai dirigir Em Chamas, sequência de Jogos Vorazes. Segundo a publicação, o motivo da partida de Ross não é financeiro, embora alguns rumores que surgiram no começo da semana indicassem que o diretor queria um aumento no seu pagamento para realizar o filme.

De acordo com o site, Ross não quis passar ainda mais tempo envolvido com o trabalho na franquia e prefere tentar coisas diferentes. Aliás, essa é uma das marcas da carreira do cineasta: ele não se prende e nem se repete muito nos seus trabalhos.

Assim, a Lionsgate já procura por alguém pra dirigir Em Chamas. Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson e a maior parte do elenco já assinou para estrelar o próximo filme. Simon Beaufoy assinará o roteiro do longa.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários