Gary Oldman revela planos para filmar sequência de O Espião Que Sabia Demais

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O ator britânico comenta o resultado do Oscar 2012 e diz que O Espião Que Sabia Demais pode ganhar uma sequência

Ontem, o Oscar 2012 foi, na falta de uma palavra melhor, coerente. Apesar de algumas das injustiças que ocorreram nas indicações à cada categoria mas, considerando que foi indicado, os prêmios foram todos com certa justiça.

Um cara que o QG do Supernovo inteiro queria ver levar o Oscar, mas não levou, é o ator britânico Gary Oldman. Você deve conhecê-lo por ser o Comissário Gordon na trilogia do Batman ou por ser o Sirius Black nos filmes do Harry Potter.  Ou só por ser o Gary Oldman mesmo, né?

Enfim, Oldman foi indicado à Melhor Ator pela sua atuação no filme O Espião Que Sabia Demais, mas acabou vendo o francês Jean Dujardin levar a estatueta pra casa. Quando perguntado pela BBC News, na festa pós-Oscar, se estava triste com o resultado, Oldman brincou: “Estou devastado! Não, estou bem! Eu pressentia que o francês provavelmente iria ganhar – eles [O Artista] ganharam todo o resto!“.

O ator ainda completou: “Eu acho que sempre há outra oportunidade – quer dizer, eu sei porque eu nunca estive aqui antes [entre os nomeados à Melhor Ator]. É porque eu realmente nunca forcei ou cobicei ou fiz campanha pra isso. Por isso, não estou surpreso“.

Sobre ter uma outra oportunidade, ela pode chegar em breve para Oldman. O Espião Que Sabia Demais é baseado no livro homônimo escrito por John le Carre e possui uma continuação intitulada A Vingança de Smiley. A continuação pode vir a virar filme, segundo o ator.

Eu estou feliz que [minha nomeação] foi [por] O Espião Que Sabia Demais, nós estamos muito orgulhosos do filme. Pode ser que nós façamos A Vingança de Smiley, então eu posso ter outra chance“.

O Artista foi o grande vencedor do Oscar 2012. Confira os premiados clicando aqui.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários