Gary Oldman fala sobre seu novo filme e também sobre Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge

  Leandro de Barros  |    segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O Comissário Jim Gordon dos filmes do Batman, o inglês Gary Oldman, comentou em entrevistas sobre o novo filme do Homem Morcego, além do seu próprio novo filme O Espião que Sabia Demais

Gary Oldman é um dos mais respeitados atores ingleses da atualidade. Recentemente esteiou no Reino Unido o seu mais novo filme, O Espião Que Sabia Demais e, segundo os rumores, o cara é favoritaço para o Oscar de Melhor Ator. Vamos combinar, não é de hoje que ele merece um Oscar, né?

Nas entrevistas para a divulgação do filme era inevitável que o assunto Batman – O Cavaleiro das Trevas surgisse à tona. Alguns veículos de comunicação perguntaram ao ator sobre o filme, mas ele disse que pouco podia falar. À título de registro, vale a pena vermos o vídeo fornecido pelo site Love Filme, em inglês, onde vemos Oldman falando um pouco de O Espião Que Sabia Demais e também da decisão de Christopher Nolan de dirigir o terceiro e, provavelmente, último filme dele com o Batman.

Em entrevista ao Winnipeg Free Press, Oldman comentou também sobre o seu primeiro contato com o roteiro de O Cavaleiro das Trevas Ressurge:

“Christopher não quer que ninguém estrague isso e eu entendo completamente. Os novatos no filme foram ao escritório dele para ler o roteiro. Eles enviaram o meu para mim, mas teve de ser entregue diretamente em mãos para mim e ninguém mais. A as últimas páginas estavam faltando. Eu fui e falei com Christopher em pessoa sobre o final do filme. Então eu tranquei na minha cabeça”.

Realmente, é condizente com o secretismo típico de Nolan, bem diferente do festival de fotos e vídeos dos sets nos últimos meses.

Veja o trailer de O Espião Que Sabia Demais, com Gary Oldman, o ganhador do Oscar Colin Firth e Tom Hardy:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lX7-0tnv_WI

O Espião Que Sabia Demais, inspirado no bestseller homônimo de John le Carré, é dirigido por Tomas Alfredson e tem Gary Oldman, Tom Hardy, Colin Firt, Benedict Cumberbatch, John Hurt e Tobey Jones no elenco e estréia no Brasil apenas no dia 20 de janeiro de 2012.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários