Gamer que teve a vida difamada pelo namorado vai virar filme
Jéssica Pagliai

Jéssica Pagliai
jessica.pagliai

  segunda-feira, 09 de novembro de 2015

Gamer que teve a vida difamada pelo namorado vai virar filme

Atriz preferida para o estrelar a história real de Zoe Quinn é Scarlett Johansson.

Segundo o Deadline, o escândalo conhecido como GamerGate vai virar filme. E a atriz preferida para o estrelar, é Scarlett Johansson.

Baseado na história real de Zoe Quinn, considerada uma das maiores desenvolvedoras de games do mundo com milhões de seguidores, teve sua vida colocada de ponta a cabeça quando em 2014 seu namorado publicou em seu blog, um post dizendo que Zoe o traiu com vários jornalistas americanos. A questão que resultou em centenas de perseguições e ameaças à vida de Zoe, inclusive tem um livro escrito por Quinn chamado Crash Override: How to Save the Internet from Itself, com previsão de lançamento para setembro de 2016 e será de onde a história do longa irá partir.

Sobre a escolha do elenco, várias atrizes foram cotadas para o papel, mas Scarlett Johansson está no topo da lista da produtora do longa, a Sony Pictures.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários