G.I. Joe 3 contrata roteirista e deverá focar na história do personagem do The Rock

Leandro de Barros

  quarta-feira, 02 de julho de 2014

G.I. Joe 3 contrata roteirista e deverá focar na história do personagem do The Rock

Jonathan Lemkin, que possui créditos de roteiristas em filmes como O Atirador, O Advogado do Diabo, Máquina Mortífera 4 e a série de TV de Anjos da Lei, foi o escolhido do estúdio para escrever a trama do terceiro G.I. Joe

G.I. Joe 3 vem aí e deverá chegar aos cinemas em 2016. Para dar tempo de tudo estar em posição pro filme, a Paramount e a Skydance contrataram um roteirista pro projeto.

Jonathan Lemkin, que possui créditos de roteiristas em filmes como O Atirador, O Advogado do Diabo, Máquina Mortífera 4 e a série de TV de Anjos da Lei, foi o escolhido do estúdio para escrever a trama do terceiro G.I. Joe. O novo filme se focará em Roadblock, o personagem de Dwayne Johnson no segundo longa, que assumirá um papel ainda maior do que em G.I. Joe 2: Retaliação. Adrianne Palicki também deverá retornar para o elenco desse novo filme.

A produção será de Lorenzo di Bonaventura e de David Ellison e a ideia é que as filmagens comecem ainda no primeiro semestre de 2015.

Como G.I. Joe 2: Retaliação rendeu mais de $370 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, a Paramount espera um resultado ainda melhor para o terceiro filme da série.

Via Variety


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários