G.I. Joe 2 troca de nome, ganha mais um nome no elenco e data de estréia!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 27 de julho de 2011

G.I. Joe Cobra Strikes vira G.I. Joe: Retaliation, contrata o moleque de Jurassic Park pro papel de Mouse e deve ser lançado dia 29 de junho de 2012, no lugar de Star Trek 2

O segundo filme da franquia G.I. Joe recebeu bastantes novidades nas últimas horas. A começar pelo seu nome.

G.I. Joe 2, que antes era chamado de G.I. Joe: Cobra Strikes, agora será G.I. Joe: Retaliation. Eu gostava de “Cobra Strikes”. Achei “Retaliation” muito nome de sequência de filme de ação dos anos 80.

Outra novidade é o ingresso de Joe Mazzello, ator de The Pacific e Jurassic Park. Ele ficará com o papel de Mouse, um charmoso sulista de 18 anos que deve ter bastante atenção do roteiro.

E, pra terminar, a data de estréia nos cinemas americanos foi divulgada: 29 de junho de 2012! A data estava reservada para outro filme da Paramount, a sequência de Star Trek, mas o filme foi adiado para o fim de 2012 ou começo de 2013 e a data ficou livre.

G.I. Joe: Retaliation, com Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Ray Park (Snake Eyes), Joe Mazzello (Mouse)Dwayne Johnson (Roadblock)Elodie Yung (Jynx), Ray Stevenson (Firefly)Adrianne Palicki (Lady Jaye)RZA (Mestre Cego) D.J. Cotrona (Flint) no elenco, estréia em 29 de junho de 2012, com roteiros de Rhett Reese e Paul Wernick (Zumbilândia – os dois) e direção de Jon Chu, responsável por dirigir Justin Bieber – Never Say Never.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários