G.I. Joe 2: Retaliação é adiado para março de 2013!

  Leandro de Barros  |    quarta-feira, 23 de maio de 2012

Paramount decide adiar o filme para convertê-lo para o 3D

Originalmente, G.I. Joe 2: Retaliação deveria pintar nos cinemas já no mês que vem, em junho. Porém, com apenas algumas semanas de distância, a Paramount decidiu adiar o lançamento do filme para o ano que vem!

A razão? Para converter o filme para o 3D. Pelo menos foi o que um dos executivos do estúdio disse ao Deadline. “Nós faremos um trabalho consciente com o 3D porque nós percebemos o quão melhor as bilheterias tem sido no exterior. James Cameron fez todo o 3D de Titanic depois do lançamento do filme – e veja o quão bem o filme tem se saído“.

Segundo a publicação, o 3D é um formato extremamente popular em mercados importantes como o mercado russo e o chinês. Além disso, a performance de Jogos Vorazes em março (ganhando mais de $600 milhões de dólares) ajudou a Paramount a decidir pelo adiamento do filme para março do ano que vem.

Como a Paramount não fez caso em esconder, a razão em adiar o filme foi 100% comercial. Com a conversão em 3D e um calendário menos lotado, G.I. Joe 2: Retaliação tem mais chances de arrecadar mais dinheiro nas bilheterias, já que o orçamento do filme foi caro: cerca de $125 milhões de dólares, fora os custos de marketing.

No novo filme, os G.I. Joe são exterminados pelo próprio governo americano, sob comando da organização Cobra. Os poucos sobreviventes do time precisam agora evitar que o governo americano inicie a Terceira Guerra Mundial.

G.I. Joe: Retaliation, com Channing Tatum (Duke), Lee Byung-hum (Storm Shadow), Bruce Willis (Joe Colton), Ray Park (Snake Eyes), Joe Mazzello (Mouse)Dwayne Johnson (Roadblock)Elodie Yung (Jynx), Ray Stevenson (Firefly)Adrianne Palicki (Lady Jaye)RZA (Mestre Cego), D.J. Cotrona (Flint), Walton Goggins (Warden Nigel James) Arnold Vosloo (Zartan) no elenco, estréia em junho, com roteiros de Rhett Reese e Paul Wernick e direção de Jon Chu.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários