Franquia Mortal Kombat será rebootada nos cinemas

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A New Line anunciou que vai rebootar a série Mortal Kombat nos cinemas, com um novo filme que será dirigido por Kevin Tancharoen, o idealizador da websérie Mortal Kombat: Legacy

Hoje, a New Line anunciou que a franquia Mortal Kombat será rebootada nos cinemas! Rumores sobre o reboot já corriam por meses, e não era a primeira vez que esse tipo de comentário aparecia, mas só agora veio a confirmação.

O reboot será escrito por Oren Uziel e dirigido por Kevin Tancharoen, o idealizador da websérie Mortal Kombat: Legacy, que você pode assistir aqui.

É claro que nós não estamos mais na era de ouro da franquia, mas o novo game, com participação de Freddy Krueger, e a webséria ajudaram a reerguer a franquia o suficiente para o novo filme ser confirmado.

Em termos de elenco, história e tudo mais, a New Line não comentou, é tudo segredo. Eu aposto num foco no Sub-Zero. Acredito que de alguma forma ele vá ser bem importante nesse filme, porque ele é o personagem com mais hype da série.

Que foi? Não me olhe assim, você sabe muito bem como funcionam as coisas em Hollywood. Acredito mesmo que eles vão forçar no cara mais popular, pra levar mais gente ao cinema.

E você, amigo leitor? O que espera desse reboot?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários