Frank Grillo vai estrelar o remake americano de The Raid

Eder Augusto de Barros
edaummm

  segunda-feira, 16 de junho de 2014

Frank Grillo vai estrelar o remake americano de The Raid

O ator ainda comentou que pode voltar a ser o Ossos Cruzados em Capitão América 3.

O ator Frank Grillo, que viveu o Ossos Cruzados em Capitão América: O Soldado Invernal, deu uma entrevista ao Collider e confirmou que vai ser o protagonista do remake hollywoodiano de The Raid (Operação Invasão no Brasil).

O ator comentou que as filmagens estavam previstas para começar em setembro mas foram adiadas para janeiro do ano que vem. Patrick Hughes de Os Mercenários 3 é quem vai dirigir o remake e a produção é da Sony.

O ator ainda comentou na entrevista que pode voltar a ser o Ossos Cruzados em Capitão América 3.

The Raid é um filme indonésio dirigido por Gareth Evans com o orçamento de apenas 1 milhão de dólares e conta a história do Tenente Wahyu (Pierre Gruno) que organiza a invasão de um prédio de apartamentos que depois de ser abandonado, se tornou um local seguro para o poderoso e cruel traficante Tama (Ray Sahetapy) e sua gangue. Para desmontar esse ninho do crime, o time da SWAT entra no prédio, mas um vigia ve os policiais e avisa os gangsteres. A polícia acaba presa numa armadilha no sétimo andar, e eles ficam sabendo que o tenente Wahyu não informou seus superiores sobre a operação. Então os policiais terão que lutar sozinhos e com munição limitada contra os poderosos traficantes.

O filme ainda não tem previsão de estreia.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários