Frank Darabont negocia para dirigir o spin-off de Branca de Neve e o Caçador

Leandro de Barros

  sexta-feira, 27 de junho de 2014

Frank Darabont negocia para dirigir o spin-off de Branca de Neve e o Caçador

Spin-off não terá a Branca de Neve

Segundo o THR, o diretor Frank Darabont (Um Sonho de Liberdade) negocia com a Universal Pictures para assumir o comando de The Hunstman, spin-off cinematográfico do filme Branca de Neve e o Caçador.

De acordo com a publicação, o filme terá o retorno de Chris Hemsworth no papel-título da película, assim como a volta de Charlize Theron como a Rainha Má. Kristen Stewart, porém, não volta pra reprisar o papel da Branca de Neve.

Detalhes sobre a trama do filme ainda não foram revelados, mas considerando a presença de Charlize Theron e a ausência de Kristen Stewart no elenco do spin-off, dá para especular que o longa se passará em algum momento no passado da trama principal de Branca de Neve e o Caçador.

Com o primeiro filme arrecadando cerca de $396 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, não é de se espantar que o estúdio esteja realmente pensando em dar prosseguimento à franquia. O que impressiona é a Universal resolver fazer um novo filme sem Kristen Stewart, que era a principal chamariz do elenco da primeira produção.

Seja como for, Darabont ainda negocia para assumir a direção do longa. Seus trabalhos anteriores foram todos na TV, como showrunner da primeira temporada de The Walking Dead e a produção da única temporada de Mob City. Nos cinemas, seu último trabalho foi O Nevoeiro.

O roteiro de The Hunstman será escrito por David Koepp.


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários