Francis Lawrence deve ser o diretor de Em Chamas

  Leandro de Barros  |    sexta-feira, 20 de abril de 2012

Lionsgate enviou proposta oficial para o diretor de Eu Sou a Lenda assumir o comando da sequência de Jogos Vorazes

Há algumas semanas, o diretor Gary Ross surpreendeu muita gente ao confirmar que não será o responsável por dirigir Em Chamas, segundo filme da trilogia Jogos Vorazes. Depois disso, uma lista com cinco diretores que poderiam assumir o filme surgiu na rede, indicando que a Lionsgate estava trabalhando na escolha do novo diretor.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o estúdio já fez a sua decisão. A publicação divulga que o diretor Francis Lawrence (Constantine) receberá uma oferta oficial por parte da Lionsgate na tarde dessa sexta-feira. Se Lawrence aceitar a oferta,  o anúncio oficial do novo diretor do filme deve surgir muito em breve. Caso o cineasta não aceite a proposta, a oferta pode vir a ser dirigida à Bennett Miller, diretor de Monneyball – O Homem Que Mudou o Jogo.

Além de Constantine, Lawrence já dirigiu Eu Sou a Lenda, com Will Smith, também uma adaptação literária.

Em uma notícia relacionada, a Lionsgate anunciou que Jogos Vorazes voltará a ser exibido em cinemas IMAX. O estúdio escolheu 100 cinemas IMAX para receber o filme durante uma semana apenas, começando no próximo dia 27 de abril.

Confira o poster de anúncio do relançamento:


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários