Fox fará filmes solos dos X-Men – e a Mística de Jennifer Lawrence pode estar no meio

Leandro de Barros

  quinta-feira, 10 de abril de 2014

Fox fará filmes solos dos X-Men – e a Mística de Jennifer Lawrence pode estar no meio

Produtora da Fox confirma intenção de fazer filmes solos dos mutantes de X-Men

Mistica Jennifer LawrenceCom os filmes de super-heróis num nível de sucesso cada vez mais alto, os principais estúdios cinematográficos se viram como podem para conseguir fazer mais e mais projetos desse tipo. A Sony, por exemplo, fará longas do Venom e do Sexteto Sinistro para expandir um “universo do Homem-Aranha” nos cinemas.

A 20th Century Fox possui atualmente os direitos cinematográficos de dois “núcleos” de personagens da Marvel Entertainment: o núcleo dos X-Men e o grupo do Quarteto Fantástico. Assim, é de se esperar que o estúdio tente espremer essas frutas para ver se sai mais suco daí.

Em entrevista ao EW, a produtora Lauren Shuler Donner (cuja principal função na Fox é gerenciar os filmes dos X-Men) revelou que o estúdio vai focar em produzir alguns spin-offs dos mutantes da Marvel em breve e, dentre os personagens que podem ganhar filmes solos, ela coloca a Mística (Jennifer Lawrence)

Havia um regime no estúdio que não via valor nesses spin-offs, mas as pessoas que atualmente gerenciam a Fox entendem e abraçaram essa ideia, e nós vamos fazer valer a pena. Eu gostaria de fazer um filme do Gambit, eu gostaria de fazer um do Deadpool. Temos um monte de grandes personagens. Eu adoro o que a Jen Lawrence fez com a Mística e sinto que, como ela faz parte de um elenco já tão grande, que existem muito mais oportunidades se ela seguir sozinha

Muitas oportunidades e, claro, o fato de que Jennifer Lawrence é um dos nomes mais populares de Hollywood no momento. Vale citar que além da Mística, os outros nomes citados pela produtora já foram comentados por aqui. Talvez finalmente o filme para maiores do Deadpool sairá do papel?

Qual mutante você gostaria de ver ganhando um filme solo?


Já está nos seguindo no Twitter e no Facebook? Vem trocar uma idéia com a gente também no Botecão do Jack, nosso grupo no Facebook. Se quiser algo mais portátil, corre pro Telegram.

Comentários